sexta-feira, 3 de maio de 2013

Saindo do Armário


  Nem sempre é tão fácil se assumir, principalmente quando se coloca em peso o preconceito que a sociedade ainda tem em relação a isso, por isso a grande maioria dos homossexuais preferem continuar ‘dentro do armário’.
  Mas se você é como eu,e prefere logo dar a cara a tapa, tem de estar ciente que heverá muitos obstáculos pela frente. A hora de dizer aos pais é uma das mais complicadas, já que ninguém quer ter um filho gay, não é mesmo ?! Então nunca vá esperando logo que seja as mil maravilhas, que eles entendam e te aceitem assim como você é, mas se isso acontecer, meus parabéns ! *--*  pois com a grande maioria é aquela cena de novela: a mãe chorando inconformada, o pai gritando dizendo que te deu uma boa educação, que não foi dessa maneira que te criou, e você se sentindo a pior pessoa do mundo por estar fazendo os seus pais passarem por isso. E depois de muita conversa (e provavelmente muito drama  ¬¬) eles começam a se culpar,achando que fizeram algo de errado e blá blá blá (kkkkkkk)
Então se o seu objetivo é assumir sua sexualidade,repito: nunca faça isso esperando que todos entendam, aceitem numa boa e ainda fiquem super felizes pela nova descoberta,vc pode (e vai) se decepcionar; Eu costumo dizer que a aceitação vem com o  tempo, e que mais do que ser aceito é preciso ser respeitado; Então mostre que você é feliz sendo assim, e se tiver um amor, deixe que vejam o quanto essa pessoa consegue te fazer bem... Afinal de contas, o q importa é a nossa felicidade independentemente de como e com quem estejamos, já que o amor é assim, ele não escolhe entre sexo, religião nem raça, nos apaixonamos pelo o que as pessoas são, não como...

 E você?! Já saiu do 'Armário'? Conta pra gent como foi...

2 comentários: